Marque uma consulta

Ou ligue para:

(45) 3252-5549

Atenção e acolhimento

Aliviar sua dor ou desconforto é nossa prioridade. Suas necessidades e medos levados à sério por uma equipe de dentistas acolhedores e especializados. A cirurgiados dentes do siso requer cuidado em três etapas: Avaliação e planejamento, execução da cirurgia de extração e cuidados pós operatórios. Nossa equipe é experte atenciosa em todas essas fases, para seu conforto e boa recuperação

Melhor tecnologia

Utilizamos tecnologias e ferramentas de ponta para que você obtenha resultados precisos. contamos com controles rigorosos de esterilização de materiais e controle de infecção de padrão hospitalar.

Fácil de chegar

Uma clínica moderna que localiza-se em área central com facilidade de estacionamento livre de ESTAR

SOBRE O TRATAMENTO

Que tal começar hoje mesmo o seu tratamento?

O dente do siso é uma das principais preocupações que envolvem a saúde bucal, já que costuma ser o último a nascer e, na maioria dos casos, não se acomoda corretamente por falta de espaço na boca. Saiba tudo sobre ele e quando é necessário fazer sua extração.

Os sintomas de dente do siso nascendo incluem inchaço gengival, dor e, por vezes sangramento.
 
Inflamação no dente do siso
Em alguns casos, a sintomatologia pode ser pior devido à inflamação. Nesta situação, surge intensa dor no dente do siso, além de:
 
– Inchaço.
– Mau cheiro na boca
– Gânglios inflamados no pescoço ou abaixo da mandíbula
– Dor na mastigação na região posterior
– Dor de cabeça ou enxaquecas
– Dores nos maxilares e dor de ouvido
 
Complicações
Enquanto há pessoas que podem conviver tranquilamente com o dente do siso incluso ou erupcionado, há outras que podem desenvolver complicações.
Por exemplo, quando um dente fica retido dentro da gengiva ou do osso, podem surgir cistos ou tumores.
 
Além disso, as raízes dos dentes adjacentes ao siso podem ser absorvidas devido à sua presença.
 
A permanência de um dente dentro do osso também provoca fragilidade na mandíbula, o que aumenta o risco de fratura em caso de traumas.
 
Por último, se o dente do siso nascer corretamente, mas o paciente não conseguir higienizá-lo corretamente devido à posição profunda, pode ocorrer o desenvolvimento de infecções locais, com dor e inchaço, que podem se transformar em abcessos. Nesses casos, como o dente do siso não participa da mastigação, deve ser extraído.

Fale conosco

AGENDE SUA CONSULTA

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Agende sua consulta!